O jovem Bruno Gama da Silva, 20 anos, morador da Rua 1, Bacuri, foi preso no fim da tarde dessa terça-feira pela Polícia Militar e conduzido ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
Pesa contra ele a acusação de ter feito uma compra a prazo no Mix Mateus do Bacuri, localizado na Rua Leôncio Pires Dourado, usando um cartão de crédito falso. O cartão está com o nome falso de Antonio José Bonates Júnior. A identidade apresentada está com o mesmo nome falso, só que com a foto do acusado.
Ao perceber a trama criminosa, um dos seguranças do supermercado o abordou e Bruno Gama da Silva ainda tentou dialogar, mas o segurança acionou a Polícia Militar, que o levou para o Plantão Central.
A mulher identificada como sendo a vendedora Rozane Lucas da Silva, moradora da Rua João Lisboa e que se encontrava com Bruno, foi detida e também levada para o Plantão Central.
Com Bruno Gama, os policiais apreenderam a quantia de R$ 460,00, celulares, um notebook, que seria de propriedade de Rozane, e carregadores.
O caso foi passado para o delegado Carlos César Andrade, um dos titulares da Delegacia do 1º Distrito, que realizou os procedimentos legais. Segundo o delegado Andrade, Bruno Gama vai responder por uso de documento falso e estelionato. Quanto à jovem que o acompanhava, seria apenas ouvida e colocada em liberdade.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14750
Jovem compra mercadorias a prazo com nome falso e é preso pela PM
A ação criminosa aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira, no Mix Mateus do Bacuri
Comentários