Velório de Ronaldo Silva Sá, cujo corpo foi sepultado ontem

Montes Altos – O lavrador Ronaldo Silva de Sá, de 28 anos, residente na Vila João Alberto, cometeu, na quarta-feira (26), suicídio na cidade de Montes Altos (66 km de Imperatriz). De acordo com informações, Ronaldo Sá estava nessas últimas semanas profundamente deprimido, porém sem revelar os motivos a amigos e familiares.
Filho do casal Antonio Pinheiro de Sá e Maria Rita Vieira da Silva, o jovem resolveu se matar. Subiu em uma torre de telecomunicação que fica na entrada da cidade, quando de posse de arma branca (faca) jogou-se ao chão de uma altura de mais de 20 metros.
A tragédia abalou a pacata cidade da região Tocantina. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz foram acionados para realizar os procedimentos técnicos. Depois da necropsia, o corpo foi liberado para os familiares, que receberam durante todo o dia de ontem diversas manifestações de pesar.
O sepultamento aconteceu nessa quinta-feira (27), às 17h30, no cemitério municipal na Vila João Alberto, em Montes Altos.