Adriel Lima da Silva foi alvejado com cinco disparos

Adriel Lima da Silva, 20 anos, vulgo ‘Cabeça’, foi alvejado com cinco tiros quando se encontrava no bairro Nova Imperatriz, fato ocorrido no fim da noite dessa quinta-feira (2). Ele ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão.

Segundo informações, os autores do crime foram dois homens que chegaram ao local em um veículo cujas características não foram reveladas. Eles surpreenderam Adriel, que não teve nenhuma chance de se defender.
Adriel Lima da Silva tinha uma vasta ficha policial, tendo em vista que já tinha sido preso várias vezes, sendo a última no dia 10 de fevereiro, no bairro Santa Rita, por tráfico de droga. Adriel também praticava assalto e era acusado de tentativa de homicídio.
Ele foi reconhecido em um assalto ocorrido à empresa Holanda Joia, fato ocorrido na sexta-feira da semana passada. Na ocasião, um funcionário da joalheria foi alvejado com um tiro no ombro.
“A vítima tinha inúmeras passagens pela polícia. Ele é acusado de vários crimes, tráfico, roubo de uma maneira geral. É acusado também de ter roubado a arma de um policial civil no Estado do Tocantins”, disse o delegado regional, Eduardo Galvão.
A equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa já iniciou as investigações para apurar o crime. A linha de investigação traçada, devido à complexidade dos crimes atribuídos a Adriel Lima, é acerto de contas.
Esse foi o primeiro homicídio de março, e agora já são onze de janeiro até agora. Em relação ao mesmo período do ano passado, esse tipo de ocorrência continua reduzido em Imperatriz.