José Cláudio Araújo Medrado quando dava entrada no Socorrão

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desse sábado tendo como vítima o jovem José Cláudio Araújo Medrado, vulgo ‘Dimenor’, 19 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, José Cláudio Araújo chegava em casa, localizada no bairro Imigrantes, com a mulher quando foi alvejado com quatro tiros, disparados por um homem que teria chegado ao local a pé.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde por volta de 8 horas foi submetido a uma intervenção cirúrgica. José Cláudio ainda se encontra no Socorrão, sob observação médica. Segundo informações, não corre risco de morte, embora a gravidade das lesões sofridas pelos disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, José Cláudio tem várias passagens pela polícia acusado de tráfico de droga. Ele também é suspeito de um homicídio e outros crimes.
Os policiais militares Dauvane, Rangel e Sérgio, responsáveis pelo policiamento ostensivo na área do grande Santa Rita, que também abrange o bairro Imigrantes, informaram a O PROGRESSO que realizaram rondas por toda a madrugada desse sábado, mas não conseguiram localizar e prender o autor dos disparos.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e nesta segunda-feira (12) será repassado para a Delegacia do 2º Distrito Policial, para as devidas investigações. Pelo currículo criminal de José Cláudio, a primeira linha de investigação é de que a tentativa de homicídio tenha sido vingança ou acerto de conta.