Flávio Barbosa dos Santos morreu no Socorrão

Morreu nesse domingo (22), por volta de 2h40, no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, o jovem identificado por Flávio Barbosa dos Santos, 22 anos, que era morador da Rua Bom Jardim, bairro Santa Rita. Flávio Barbosa foi baleado na noite da última sexta-feira (20) e não resistiu às lesões, mesmo diante de tratamento médico.

Um inquérito por portaria foi aberto pela Polícia Civil, por meio da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, para apurar o crime.
Segundo o delegado Jean Gustavo, ainda não há pista dos suspeitos do crime, como também uma linha de investigação a ser seguida. “Não temos praticamente nada a respeito desse crime. Vamos levantar inicialmente a vida pregressa da vítima para que depois possamos traçar uma linha investigatória”, afirmou o delegado.
De acordo com a necrópsia feita pelo médico legista do Instituto Médico Legal (IML), Flávio Barbosa dos Santos morreu acometido de sepse, uma infecção generalizada, peronitrite, em função dos tiros que recebeu.
Com os dois assassinatos registrados nesse fim de semana em Imperatriz, já são quatro em janeiro. Em relação ao mesmo período de 2016, houve uma redução de 76,7%.