Um jovem de 19 anos, identificado como Gustavo da Silva Brito, foi atingido na noite de quarta-feira (26) com dois tiros, sendo um na cabeça, quando se encontrava na porta de casa, localizada na Rua Raimundo de Moraes Barros, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.
Os familiares contaram à polícia que Gustavo estava na porta de sua casa, quando dois homens em uma moto o alvejaram com dois tiros, um deles na cabeça. Os suspeitos não foram identificados.
Gustavo da Silva Brito foi socorrido por vizinhos em um carro particular e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, entretanto não resistiu às lesões na cabeça e veio a óbito durante a madrugada desta quinta-feira (27). Segundo a polícia, um dos tiros atingiu a vítima na cabeça e o outro no tórax.
Em contato com Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), O PROGRESSO apurou que Gustavo tinha costume de postar fotos nas redes sociais dizendo que era da facção Comando Vermelho (CV) e fazia provocações. Segundo o policial, os mesmos homens, de facção rival, já tinham ido atrás de Gustavo para matá-lo, mas ele conseguiu escapar. Agora, não teve a mesma sorte.
Esse é o nono homicídio de fevereiro em Imperatriz e o de número 14, de janeiro até agora. No mesmo período do ano passado, foram contabilizados 15 homicídios, diferença de apenas 1 caso.
Comentários