Morreu nesta quarta-feira (4) o jovem João Vitor Paes Araújo, 21 anos, que estava em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. João Vitor tinha sido baleado no início da tarde de segunda-feira (2) por dois homens, quando se encontrava na Rua Jupiá, Parque Santa Lúcia, área da periferia de Imperatriz. 

Segundo Andrew Sousa Silva, irmão de Vitor, ele estava trabalhando de ajudante de pedreiro nas proximidades do Clube Piscinão de Ramos, na Rua Jupiá, Parque Santa Lúcia, quando dois elementos em uma moto chegaram e começaram a atirar. Porém, apenas um acertou a vítima na região do ombro direito. João Vitor tentou correr, mas caiu e os dois elementos foram atrás e o golpearam com pedradas na cabeça. João Vitor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por meio de uma Unidade de Serviço Avançado (USA), e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde estava em estado grave, e acabou não resistindo às lesões. 
O irmão de Vitor informou que ele havia tido uma rixa com um homem em uma festa, de nome ‘Mirosmar’, também conhecido por ‘Bebê, e a suspeita é que tenha sido ele o autor do crime, junto com comparsa, que não foi ainda identificado. 
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), onde foi aberto inquérito para apurar o crime e prender os assassinos. Esse é o segundo homicídio registrado em Imperatriz no mês de março.