Policiais Militares do Grupo de Operações Especiais-GOE, uma das forças especiais do 3° Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, prenderam durante a madrugada desse sábado (6), o jovem Caio Sales dos Reis, 22 anos, fato ocorrido na Rua Bom Jesus, centro de Imperatriz.
Os policiais foram procurados por um agente de limpeza da Prefeitura de Imperatriz, o qual denunciou que um homem o havia ameaçado de morte, quando ele e os seus companheiros estavam recolhendo lixo no centro da cidade, por motivo que ele não sabia o porque.
Imediatamente os policiais foram para o local e visualizaram Caio Sales dos Reis, que foi apontado pelo Agente de Limpeza, como sendo o autor da ameaça. Caio, estava conduzindo uma caminhonete Toyota, modelo Hilux, cor prata. Os policiais fizeram a abordagem, fizeram a revista de praxe e no interior da caminhonete, encontraram uma pistola ponto 40, arma de uso restrito das policiais e das forças federais, com 12 munições intactas.
Caio Sales dos Reis, recebeu voz de prisão e foi levado e apresentado juntamente com a pistola e a hilux, que foram apreendidos, na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde o delegado plantonista, Eduardo Galvão, realizou os procedimentos pertinentes ao caso. Por ser arma de uso restrito, só o juiz é que pode arbitrar fiança.
Em seu depoimento, Caio Sales dos Reis, disse ser membro do Clube de Atiradores do Maranhão-CLAM, fato que não justifica que ele estivesse armado com uma arma de uso restrito.
Comentários