Atacante Cris, recém-chegado, foi agredido com uma coronhada na cabeça

A ação criminosa aconteceu por volta de 13h30 desse sábado (28). Isso, mais uma vez, vem provar que os malas não estão nem aí para a polícia e agem a qualquer hora do dia ou da noite.

Dezessete jogadores do Cavalo de Aço estavam na casa do atleta, localizada na Rua Sergipe com Urbano Santos, bairro Juçara, um dos mais tradicionais bairros de Imperatriz, onde residem pessoas da classe média. Eles viveram momentos de terror ao ter armas apontadas para suas cabeças.
O assalto foi praticado por dois elementos que chegaram ao local em uma moto, cujas características não foram informadas, mas existe a suspeita de que haviam outros elementos dando cobertura. 
Os bandidos invadiram a casa, renderam os jogadores e os colocaram em um quarto. Sob ameaça de armas pesadas, roubaram celulares, roupas, tênis e tudo que estava ao alcance deles e fugiram em seguida.
O atacante Cris, o mais novo reforço do Imperatriz e que chegou quinta-feira (26), foi agredido com uma coronhada na cabeça, felizmente sem maiores problemas.
O presidente José Carneiro Santos, o Buzuca, lamentou o ocorrido e foi até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde registrou ocorrência e solicitou à autoridade policial de plantão providências para identificar e prender os bandidos.