Foi registrado, na noite dessa segunda-feira (7), o quinto homicídio do mês de março, fato ocorrido por volta de 21 horas, na Rua Petrônio Portela, Parque Alvorada II, área periférica de Imperatriz. A vítima foi o jardineiro Luan Henrique Mesquita do Nascimento, 22 anos, que era casado e deixou viúva e dois filhos menores órfãos.
Segundo o que foi informado a O PROGRESSO pela Polícia Civil, através do delegado Vitor Eça, a vítima estava reunida na casa do cunhado, identificado apenas por ‘Indinho’. Por volta de 20h30, Luan Henrique resolveu ir embora. Passados alguns minutos, ele viu a irmã chegar em sua casa na companhia dos dois filhos e com sinais de que tinha sido agredida por ‘Indinho’. Luan foi até a casa do cunhado e eles discutiram. Ele levou uma facada que acabou matando-o.
De acordo com informações, antes de empreender fuga, ‘Indinho’ teria dito que foi um amigo dele, que também estava na casa, que teria esfaqueado Luan. Mas a família da vítima disse que isso não é verdade, que teria sido mesmo ‘Indinho’ o autor do golpe de faca. Todos estavam bebendo e, segundo informações, ‘Indinho’ já estava embriagado e discutiu com a esposa, chegando a agredi-la.
A Polícia fez diligências por todo o dia de ontem, mas não conseguiu prender o acusado, que continha foragido.
O corpo de Luan foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) no início da tarde de ontem. O sepultamento acontece nesta quarta-feira.
Comentários