Mais duas motocicletas tiveram inversão de posse por roubo em Imperatriz, fato ocorrido entre sábado e domingo, em pontos diferentes da cidade.
A primeira ocorreu no sábado (16), tendo como vítima Antônia Lucena da Silva, que teve a motocicleta Trax placa NHT-2893, Imperatriz, tomada de assalto quando trafegava pela BR-010, próximo à fábrica da Coca-Cola, no bairro Coco Grande.
Segundo Antônia, os assaltantes que levaram sua motocicleta, eram dois homens, cujas características não foram possíveis de definir, em função dos dois estarem usando capacete. Mas segundo ela, os dois chegaram ao local em uma motocicleta Titan preta.
O outro caso teve como vítima Jhennifer Barbosa da Silva, que teve a sua motocicleta Honda BIZ 125-ES, furtada, quando o veículo se encontrava estacionado em frente ao seu estabelecimento comercial, na rua Coriolano Milhomem, no Centro.
As motocicletas ainda não foram recuperadas pela polícia.
Com essas duas, já chega a 94 o número de motocicletas roubadas em Imperatriz esse ano. Um aumento de mais de 60%, em relação ao mesmo período do ano passado.
A Polícia está realizando um trabalho de investigação junto com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), levantando possíveis locais de vendas de peças sem o devido documento fiscal, e que poderiam ser peças retiradas das motocicletas roubadas que tenham sido desmanchadas.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14156
Comentários