Final feliz. No início da noite dessa sexta-feira (4), foram encontradas Samiele, Cidele e Sâmela, moradoras da Rua Dom Marcelino, número 251, bairro Cidade Nova, no município de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz. Elas estavam desaparecidas desde o meio-dia de ontem.
Segundo informações de um tio das meninas de 6, 9 e 10 anos, elas foram encontradas no povoado Açaizal dos Pernambucanos, próximo ao povoado Lagoa Verde, já no município de Imperatriz. As garotas estavam em um banho. Elas haviam sido vistas pela última vez por volta do meio-dia, brincando no quintal de casa. Próximo ao horário das meninas irem à escola, a avó notou as ausências.
No período da tarde, a Polícia Militar foi acionada. Vizinhos, colegas da escola, parentes e moradores que se sensibilizaram com a aflição da família espalharam cartazes com fotos das três irmãs pelas ruas de João Lisboa e povoados e saíram em buscas por locais aonde as meninas poderiam estar, mesmo a família afirmando que elas não têm costume de sair de casa sozinhas, nem mesmo para irem à esquina.
Samiele Assunção Mendes, Cidele Assunção Mendes e Sâmela Assunção Mendes moram com o pai, os avós, um tio e uma bisavó. A mãe mora em outro bairro e foi comunicada logo que a família sentiu falta das crianças.
As meninas se encontram bem. O pai, em conversa com O PROGRESSO, disse não acreditar que elas tenham ido sozinhas para o local onde foram encontradas. “Alguém as levou e elas não querem dizer quem foi”, disse o pai das meninas.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14823
Comentários