Durante a operação policial desencadeada no início da tarde dessa quinta-feira (6), na Rua Leão XIII, no local conhecido por ‘Chácara do Manelão’, 12 pessoas foram presas. Depois de feita a triagem pelo delegado Fabian Klein, titular da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/ITZ), permaneceram presos os irmãos Dirailton da Costa Souza, Dilvania da Costa Souza e Duciléia da Costa Souza.
Os três foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico e já se encontram na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI-I, antiga CCPJ.
As demais pessoas foram arroladas no inquérito como testemunhas. São todas usuárias de droga, que se encontravam no local quando os policiais chegaram para cumprirem o mandado de busca e apreensão.
Segundo o delegado Fabian Klein, o endereço já foi alvo de diversas operações, tanto da Polícia Civil quanto da Militar, ao longo dos anos.
Na busca, além de dinheiro e droga, também foram apreendidas duas aves silvestres, várias câmeras de vigilância, as quais estavam ligadas e eram usadas para verificar a aproximação policial, e uma grande quantidade de objetos com indícios de terem sido utilizados como moeda de troca. Depois de contabilizado, o dinheiro apreendido somou cerca de R$ 1.500,00.
Comentários