Dois irmãos foram vítimas fatais de mais um acidente de trânsito na Avenida Pedro Neiva de Santana, via que liga Imperatriz a João Lisboa, em uma extensão de 10 km.
Os irmãos foram identificados por Francisco de Assis de Jesus Santos, 32 anos, que era autônomo e residia na Rua Tupi, 332, Vila Redenção II, periferia de Imperatriz, e João Manoel de Jesus Santos, 18 anos, que era morador da Rua Aimorés, 26-A, Parque das Estrelas.
O Celta em que se encontravam os dois irmãos se chocou violentamente contra uma árvore na Pedro Neiva de Santana, próximo ao Solar Motel, depois de sair da pista. O choque foi de lado e o veículo ficou totalmente destruído. Para retirar os corpos, foi necessário o Corpo de Bombeiros cortar o teto do carro. Os dois irmãos tiveram morte no local.
Segundo informações, os dois estavam retornando de uma festa e o acidente fatal aconteceu por volta de 3h20 desse domingo (6).
O primeiro acidente com vítima fatal na Pedro Neiva de Santana, no fim de semana, ocorreu no sábado, cuja vítima foi o pedreiro Adriano Borges dos Santos, 26 anos, que morreu na hora.
Um outro acidente ocorrido no domingo (6) deixou um motoqueiro, que não teve o nome declinado, em estado grave. Ele ainda se encontra no Socorrão.
Comentários