Policiais militares do Destacamento da cidade de Sítio Novo do Maranhão, distante 100 km de Imperatriz, prenderam nesta segunda-feira (25) os irmãos Josimar Pereira dos Santos, 32 anos, e Alcimar Pereira dos Santos, 33 anos, acusados de cultivo de maconha.
As prisões aconteceram no Povoado Mato Seco, zona rural do município de Sítio Novo do Maranhão. Segundo os militares, eles foram informados que havia uma plantação de maconha no Povoado Mato Seco, em Sítio Novo do Maranhão, foram averiguar e constataram a veracidade do fato.
No povoado os policiais encontraram os irmãos Josimar e Alcimar, que confessaram estar cultivando pés de maconha. Os militares foram até onde se encontrava a plantação e erradicaram 62 pés, que já estavam praticamente prontos para serem colhidos. Além dos pés de maconha, na casa de Josimar,os policiais apreenderam uma espingarda tipo bate-bucha.
Os dois irmãos, juntamente com a droga e a arma, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil. Os dois foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Na manhã de hoje serão transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde permanecerão até ulterior deliberação da justiça.
Comentários