O martírio dos moradores das imediações da Praça da Cultura, no centro da cidade, continua. Eles ainda não sabem quando as autoridades vão tomar providências e acabar com a bagunça que tomou conta daquele logradouro nos últimos anos.
Como sempre vem acontecendo, nesse final de semana os moradores do entorno da Praça da Cultura passaram por maus momentos, com a barulheira, pessoas embriagadas, tiros e sexo explícito em plena praça e com os primeiros raios de sol de um novo dia.
Além disso, o tráfico de drogas está sendo feito descaradamente em plena rua, sem que os traficantes tenham qualquer cerimônia e sob a luz do dia. Como as autoridades não tomam providências, a comercialização de drogas, como maconha, crack e principalmente cocaína, está correndo frouxa, sem que haja qualquer impedimento.
Nesse fim de semana, foram recolhidos na Praça da Cultura 127 invólucros, próprios para colocar porções de cocaína. Em vários deles, ainda tinha resto de cocaína. Os viciados também estão usando droga sem cerimônia. Esses invólucros recolhidos no local serão levados para o Ministério Público e servirão de prova para que, de uma vez por todas, a Praça da Cultura, outrora um local para o lazer das famílias, possa se libertar e voltar ao que era antes.
Comentários