Cicero José Costa foi autuado em flagrante
Veículo Honda Civic clonado

Investigadores da Delegacia do Primeiro Distrito prenderam nessa quinta-feira (8), no início da tarde, o homem identificado por Cicero José Costa, 33 anos, acusado de estar conduzindo um veículo clonado.

Segundo informações do investigador Paulo César, foi feita uma denúncia de que um Honda Civic-LXS-Flex, cor preta, placa KMB-7928 Recife-PE, estava circulando pelas ruas de Imperatriz. 
Paulo César informou que, junto ao investigador Neto, foi averiguar a denúncia. Ao chegarem na Rua Piauí, no Mercadinho, avistaram o veículo e abordaram o condutor Cicero José Costa, que foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. 
Esse Honda Civic apreendido é clone de um veículo com as mesmas características em Recife, capital pernambucana.
O escrivão Natanael entrou em contato com o proprietário do Honda Civic de Recife e o informou que em Imperatriz tem um veículo clone do dele. O homem disse que o seu carro estava na garagem.
Em seu depoimento, Cicero José Costa disse que quando foi preso estava apenas levando o veículo para uma residência localizada no Ouro Verde. Mas o álibi dele não bateu e, por isso, foi autuado em flagrante delito por receptação e clonagem de veículos. Cicero se encontra à disposição da Justiça na Delegacia Regional. O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Instituto de Criminalística (ICRIM).