Policiais civis de Imperatriz reuniram-se ontem e decidiram aderir à nova greve

Em reunião realizada nessa terça-feira (29), no auditório Stênio Mendonça, policiais e escrivães da Polícia Civil, lotados na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, resolveram aderir à greve dos policiais civis do Maranhão.
O delegado do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão para a Região Tocantina, José Antonio Pinheiro, informou a O PROGRESSO que o motivo da nova paralisação da Polícia Civil é em função de que o governo não cumpriu o acordo firmado anteriormente com relação ao Plano de Cargos Carreira e Salários (PCCS).
Os agentes e escrivães da Polícia Civil deliberaram por nova greve na tarde dessa segunda-feira (28), em Assembleia Extraordinária ocorrida em São Luís. O indicativo de uma nova greve da PC já vinha sendo alinhavada desde o início do mês, mesmo antes da paralisação dos militares.
Hoje, agentes e escrivães da 10ª Delegacia Regional estarão de braços cruzados até que haja uma nova negociação. Em função da paralisação, a Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota pública: