Policiais militares da Guarnição comandada pelo Sargento Júnior, prenderam no fim da tarde desta terça-feira (11) Alessandro Alves Pereira de Sousa, de 26 anos.
Alessandro, que também é conhecido por “Tião Galinha”, foi preso quando se encontrava em um Hotel localizado na área da rodoviária velha, onde se encontrava hospedado juntamente com uma mulher.
Os militares afirmaram que Alessandro Alves Pereira de Sousa estava em regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Entretanto, ele retirou a tornozeleira, não estava mais indo dar satisfações à justiça e por isso era considerado foragido. De acordo com informações do delegado Praxisteles Martins, Alessandro é investigado como autor de um homicídio em Imperatriz. O delegado Paxisteles, da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, vai ouvir Alessandro na manhã desta quarta-feira (12). O delegado informou que maiores detalhes sobre o homicídio do qual Alessandro, o ‘Tião Galinha”, é acusado, daria nesta quarta-feira, depois de ouvi-lo.
Comentários