Diego gostava de viver a vida, como todo jovem

A Polícia Civil, através do delegado titular da delegacia do 4º DP,  abriu inquérito para apurar o homicídio de que foi vítima Diego Conceição Ramos, 26 anos, que era morador da Rua Safira, Habitar Brasil, área periférica de Imperatriz.

Diego Conceição Ramos, que era instrutor de autoescola, foi assassinado com três tiros quando chegava na porta de sua casa, durante a madrugada do último domingo (22). Ele morreu vítima de choque hipovolêmico, trauma de vasos da base do coração e trauma torácico, originado por projétil de arma de fogo.
Segundo informações, dois homens se aproximaram da vítima e um deles teria efetuado os disparos.
A mãe de Diego informou que ouviu a voz do filho pedindo aos seus algozes para não matá-lo. “Meu filho era uma pessoa que não mexia com ninguém. Gostava de viver a vida como jovem que era, mas não tinha encrenca com quem quer que seja”, disse.
Diego Conceição Ramos foi arrastado de dentro da caminhonete S/10 que conduzia e executado fora do carro. Ele morreu no local e o corpo ficou atrás da caminhonete.
Com os dois bandidos que tombaram entre sexta e sábado em troca de tiros com policiais militares e os assassinatos de Diego e João Paulo Gomes, subiu para nove o número de homicídios em fevereiro.