Sala de júri do Fórum Henrique de La Rocque ficou lotado

Foi iniciado nessa terça-feira (10), às 8 horas, o julgamento dos acusados de envolvimento na morte do microempresário Pedro Brandão Ventura, um dos casos de maior repercussão em Imperatriz nos últimos anos.
Estão sentados no banco dos réus Cicera Célia Teotônio Ventura; o irmão Daniel Teotônio Ribeiro e a cunhada Samara Teotônio. Cicera Célia confessou ter assassinado o ex-marido a tiros, enquanto Daniel Teotônio é acusado de ter ajudado a ocultar o cadáver de Pedro Ventura. Já Samara Teotônio, esposa de Daniel, é acusada de fraude processual, tendo em vista que teria ajudado Célia a limpar o sangue da vítima no quarto onde ocorreu o crime.
Ontem, durante todo o dia, passando para a noite, foram ouvidas dezenove testemunhas, além de policiais civis, entre eles o delegado Carlos César Andrade, que investigou e elucidou o crime.
Estava programada para ontem, após terem sido ouvidas todas as testemunhas, sendo oito de defesa e onze de acusação, uma paralisação para descanso e o Tribunal do Júri volta a se reunir a partir de 8 horas desta quarta-feira.
Hoje estão previstos os debates entre acusação e defesa e a previsão é de que o julgamento acabe no início da noite.