Uma índia da etnia Guajajara, identificada por Jaqueline Lopes de Sousa Guajajara, 25 anos, foi assassinada nesta quarta-feira (26), na cidade Amarante, distante 115 km de Imperatriz.
Segundo informações do Major Alan Camelo, comandante da 3ª Cia. Independente da Polícia Militar em Amarante, a jovem foi assassinada com golpes de faca e capacete. Ela levou uma facada na coxa, chegou a ser socorrida mas morreu no hospital.
O Major Alan Camelo informou que a jovem Jaqueline estava bebendo com um casal em um bar próximo ao campo de aviação de Amarante. Já em estado de embriaguez, ela e o casal passaram a discutir. Por esse motivo Jaqueline saiu do bar e se dirigia para casa, quando foi alcançada pelo casal, que estava em uma motocicleta, ocasião que foi esfaqueada e golpeada com capacete, o que ocasionou sua morte.
A guarnição de serviço sob o comando do subtenente Soares, juntamente com os policiais Lopes, Ferreira e Bruna, atendeu a ocorrência, fez diligências, mas não conseguiu encontrar o casal, que já foi identificado. A identidade está sendo mantida em sigilo.
O caso foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil de Amarante, onde um inquérito foi aberto para apurar o crime.
Comentários