Prédio onde ocorreu o incêndio

O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (8), em um sobrado localizado na Rua Dom Pedro I, 402, bairro União, próximo a Praça da União, na área central de Imperatriz. Segundo informações passadas por vizinhos, o incêndio começou no andar de cima do prédio e as pessoas que estavam dormindo, tiveram de pular de uma altura de aproximadamente cinco metros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local, as cinco pessoas que se encontravam no prédio, já tinham sido retirados com ajuda dos vizinhos, que acordaram com o barulho e pedido de socorro. A residência é da família da fisioterapeuta de nome Jennifer.
Duas pessoas, que não tiveram os nomes informados, apresentaram queimaduras, foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde se encontram em tratamento. As demais pessoas da residência não sofreram nenhuma queimadura. Ontem pela manhã, técnicos da Cia. Enérgica do Maranhão (CEMAR) estiveram no local onde foi feito os primeiros levantamentos, pois existe a suspeita de que as causas do incêndio tenha sido curto circuíto provocado por energia elétrica.