Revendedora de veículos foi destruída pelo fogo no setor administrativo

Um incêndio, que começou por volta de 7h dessa terça-feira (5), destruiu o setor administrativo de uma revendedora de veículos localizada na marginal direita da BR-010. O fogo destruiu totalmente o teto, que abrange também o showroom, local onde ficam os veículos novos em exposição. Os carros foram retirados a tempo e não sofreram dano.

Ninguém ficou ferido, mesmo porque o expediente ainda não tinha iniciado e funcionários ainda não se encontravam em seus setores de trabalho. O alarme foi dado pelo vigilante e um grande corre-corre foi verificado na empresa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas. O teto do setor desabou devido à alta temperatura e à estrutura metálica.
O Capitão André, que comandou os bombeiros militares que foram para o local, informou a O PROGRESSO que o Corpo de Bombeiros não tinha condições de dar um prognóstico de como teria iniciado o incêndio. “Informar inicialmente onde iniciou o fogo é difícil, porque quando chegamos aqui o fogo já estava em média proporção, e assim é difícil identificar a origem. Somente com o trabalho dos peritos para que seja dada uma posição exata sobre o início do incêndio”, disse o Capitão André.