Galpão ficou todo destruído e o teto desabou

O primeiro incêndio em Imperatriz em 2015 aconteceu na noite de  sexta-feira (2), fato ocorrido em um depósito da Transportadora Bento Belém, localizada na Rua da Paz, bairro Cinco Irmãos. O galpão foi destruído pelo fogo, bem como todas as mercadorias, que seriam entregues em Imperatriz e em cidades da região tocantina.

Bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militares foram para o local com a mais nova viatura de combate a incêndio, recém-incorporada à frota do 3º GBM, o ABT-21, e outras viaturas para combater as chamas, que chegaram a mais de 10 metros de altura.
O teto do galpão desabou e as paredes ficaram comprometidas e deverão ser destruídas. Uma casa que fica ao lado do galpão não chegou a ser comprometida, embora o temor dos moradores.
A eficiência do trabalho dos bombeiros evitou que o fogo se alastrasse e passasse para as casas vizinhas.
O comandante do 3º Grupamento de Bombeiros Militares, Wibirajá Figueiredo, informou a O PROGRESSO que as causas do incêndio somente serão informadas depois da perícia. Mas tudo indica que pode ter sido causado por curto circuito. Nesse sábado pela manhã, ainda tinha pequenos focos de incêndio, com muita fumaça no local.