Pessoas que residem no quarteirão que compreende as ruas Piauí e Ceará, no centro de Imperatriz, foram surpreendidas nessa segunda-feira (11), por volta de 5 horas, com um incêndio de grandes proporções.
O sinistro atingiu duas lojas de eletrônicos, o que provocou um grande prejuízo aos seus proprietários. Residências localizadas nos fundos das lojas também foram atingidas. As duas lojas e uma das casas no fundo, que seria da dona dos salões atingidos, tiveram os tetos desabados.
De acordo com informações do tenente coronel Wilny Barbosa, comandante do 3º Batalhão de Bombeiros Militar - 3º BBM, os bombeiros conseguiram debelar as chamas, o que evitou o alastramento do fogo para outras lojas.
“Fomos acionados quando o incêndio já tinha tomado conta dessas duas lojas e um risco muito grande de se proliferar para as outras lojas que ficam uma do lado da outra. A gente conseguiu acionar mais um caminhão de incêndio do aeroporto e o apoio de um carro do 50º BIS, um caminhão pipa. Foi o que ajudou a gente a controlar a situação. Ninguém se feriu”, enfatizou o comandante Wilny.
Até o fim da tarde, as causas do incêndio não tinham sido divulgadas, fato que somente será possível após os laudos que serão apresentados em 30 dias.
Comentários