Takaracha e Hannyere Lucena Lima estão à disposição da Justiça em Belém do Pará

Policiais do Serviço de Inteligência da SSP-MA, coordenados pelo delegado Tiago Bardhal, e policiais civis de Tucuruí e Marabá, no estado do Pará, coordenados pelo delegado Ricardo Rosário, deflagraram uma operação no sentido de prender dois irmãos considerados chefes de uma quadrilha interestadual de assaltantes de banco na modalidade ‘sapatinho’. A operação foi realizada nas cidades de Marabá e Parauapebas, no estado do Pará.
Em Marabá, foi preso Takaracha de Lucena Lima, 28 anos, quando ele se preparava para fugir para o estado de Goiás. Quando de sua prisão, apresentou documento de identificação falso em nome de Felipe de Lucena Lima, irmão mais novo dele.
Em Parauapebas, foi preso, em sua residência, Hannyere de Lucena Lima, 21 anos, que também apresentou documento falso em nome de Paulo Henrique Araújo. Também já estava de passagem comprada para fugir para Florianópolis, fato que ocorreria no dia 13 de março.
Hannyere responde a processo em Imperatriz acusado de furtos de veículos do ICRIM. Os dois irmãos possuem mandados de prisão pela comarca de Tucuruí pela prática de ‘sapatinho’, ocorrido no dia 11 de julho de 2013, no Bradesco daquela cidade, de onde subtraíram a quantia aproximada de R$ 500 mil. Os dois também possuem mandados de prisão em aberto por roubo de uma caminhonete em Brasília. Ambos são investigados por participação no ‘sapatinho’ nos Bancos do Brasil e Bradesco de Imperatriz, no ano passado.
Eles foram autuados em flagrante delito por uso de documento falso e encaminhados para Belém do Pará, onde ficarão à disposição da Justiça.