Marcelo Silva dos Santos, 25 anos, e Renan Mendes Ribeiro, 20 anos, ambos moradores de Imperatriz, foram presos suspeitos de furtar duas barracas, na arena de eventos de Axixá do Tocantins, durante a realização do 14º Enduro de Axixá. A prisão aconteceu na noite desse domingo (22).

A vítima acionou a Polícia Militar relatando o caso e informando que testemunhas afirmaram que os possíveis autores teriam saído em direção à cidade de Imperatriz. Imediatamente a PM entrou em contato com as polícias das cidades de Sítio Novo e São Miguel, ambas no Tocantins, para tentarem localizar o veículo que os assaltantes tinham usados na fuga.
Após várias abordagens, a PM de São Miguel do Tocantins interceptou o carro, modelo Corsa, com placa de Imperatriz, que puxava um reboque e, dentro dele, a PM achou os materiais furtados em Axixá.
Questionados pela polícia, Marcelo e Renan afirmaram que alguém teria colocado as barracas no reboque. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Sítio Novo do Tocantins juntamente com os objetos furtados.
Axixá do Tocantins, onde aconteceu o furto, fica a 34 km de Imperatriz.