Henrique Fialho Araújo, 21 anos, e Mizael Silva Sena, 23 anos, ambos moradores de Imperatriz, foram presos na tarde dessa quinta-feira (15) acusados de ter cometido um assalto.
Segundo informações da polícia de Floriano, estado do Piauí, Henrique e Mizael assaltaram uma pessoa e roubaram R$ 10 mil que ela havia sacado de uma agência bancária. Os dois jovens praticaram, então, o assalto que é conhecido como “saidinha” bancária.
De acordo com informações da polícia, Henrique e Mizael estavam em uma motocicleta de cor preta, com a qual empreenderam fuga logo após a ação criminosa, mas foram perseguidos e presos horas depois. Eles foram autuados em flagrante delito por crime de roubo qualificado mediante ameaça de arma de fogo.
Com a dupla, a polícia apreendeu o dinheiro roubado, um revólver calibre 38 cano curto, dois celulares e um carregador. Os dois se encontram presos na Delegacia do 2º Distrito Policial de Floriano, onde ficarão aguardando posicionamento da Justiça.
Henrique Fialho já foi preso em Imperatriz acusado do mesmo crime, fato ocorrido no ano passado. Na ocasião, ele foi preso junto com o irmão, Leonardo Fialho, que ainda se encontra em regime albergado na Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ). Henrique Fialho estava em liberdade provisória.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14206
Comentários