Momento em que o membro do ‘Comando Vermelho’ desferia o tiro no imperatrizense

Não se sabe que dia foi, mas certamente no início da semana passada, um ladrão de Imperatriz resolveu atravessar o rio Tocantins e roubar no povoado Bela Vista, no estado de Tocantins, no Bico do Papagaio.

O jovem imperatrizense foi descoberto por outros bandidos como ele, os quais questionaram o fato de ele ter ido roubar na área. Esses bandidos seriam do ‘Comando Vermelho’, uma gangue sanguinária que tem ramificações em todo o país e vem crescendo muito em todos os estados.
O diálogo entre os membros do ‘Comando Vermelho’ e o ladrão de Imperatriz foi mais ou menos assim, conforme um vídeo divulgado nas redes sociais: “Você deveria era morrer, mestre. Tu, oh. Aqui na Bela Vista tem comando, o Comando Vermelho. Não pode mais roubar na área”. Depois do diálogo, com um revólver calibre 38, um membro do ‘Comando Vermelho’ deu um tiro à queima roupa na panturrilha da perna direita do imperatrizense, que saiu pulando e gritando de dor.
A Polícia Militar do destacamento do povoado Bela Vista já foi comunicada do fato e está realizando diligências para identificar e prender os gangueiros. O rapaz de Imperatriz foi socorrido e levado para o Socorrão.