Entre os três corpos encontrados carbonizados em um carro incendiado no interior do estado do Pará, está de um imperatrizense, que foi identificado pelo prenome de James, conhecido por ‘Gordinho’, cujos familiares residem na Vila Lobão.
Segundo informações, James é ex-presidiário, com envolvimento em assaltos a bancos.
Entretanto, a delegada que está investigando o caso, Jullya Santos, titular da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado dos Carajás, que somente após o resultados do DNA é que pode confirmar se realmente um dos corpos é de ‘Gordinho’. Mas para a Polícia do Maranhão, não sem tem mais dúvida. Os corpos serão conhecidos por exames de DNA. Ontem foram feitas por médicos legistas do Instituto Médico Legal (IML), de Marabá, sudoeste do Pará, distante 220 km de Imperatriz. O material genético foi coletado de seis pessoas da família das vítimas, sendo dois parentes de cada morto.
Os corpos foram achados completamente carbonizados na Vicinal da Fazenda Vitória, que margeia o Rio Vermelho, e cuja entrada principal se dá pela rodovia BR-155, zona rural de Eldorado do Carajás. Dois corpos estavam nos bancos da frente e um no porta malas de um Onix branco, que ficou só as ferragens.
Comentários