O imperatrizense José Mauro Costa Ferreira, 28 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na zona rural do município de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
O PROGRESSO apurou que José Mauro Costa Ferreira tinha ido a Açailândia, como fazia rotineiramente nos finais de semana, visitar os pais. De lá, foi se divertir em um balneário no local conhecido por ‘Pequiá de Baixo’, na zona rural de Açailândia. Quando retornava para a sede do município, por volta de 17h, foi atacado por assaltantes que mandaram ele parar. A ordem foi desobedecida e isso foi motivo para que os bandidos o matassem a tiros. José Mauro foi atingido nas costas. Os bandidos pegaram a motocicleta, uma Honda modelo Broz, e fugiram. O veículo e os bandidos até o início da noite de ontem não tinham sido localizados pelas Polícias Civil e Militar, que montaram uma operação em conjunto para localizar e prender os bandidos.
O corpo de José Mauro foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde após terem sido feitos os procedimentos legais, foi liberado para familiares que o trasladaram para Açailândia, onde foi sepultado na tarde de ontem.
José Mauro trabalhava em uma empresa de telemarketing que presta serviços à Cemar em Imperatriz.
Comentários