Uma operação em conjunto da Secretaria Estadual de Investigações Criminais (SEIC) do Maranhão e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Polícia Militar do estado do Pará culminou com a prisão de dois bandidos que fazem parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos.
A prisão aconteceu quando a quadrilha se preparava para praticar um assalto a banco na cidade de Brejo Grande do Araguaia, estado do Pará. Os dois presos são o imperatrizense Francisco Moreno da Silva e Julimar Viana de Deus, egresso do Pará.
Com os acusados, os policiais apreenderam uma pistola ponto 45, carregadores e munições de fuzis calibres 7.62 e 5.56.
Os outros componentes da quadrilha conseguiram fugir do cerco policial e estão sendo caçados por toda a região. Existe a possibilidade que tenham fugido rumo ao Maranhão e, por consequência, Imperatriz. As barreiras policiais Alpha 1, localizada na BR-010, e da Ponte Dom Felippe Gregory estão em alerta. Essa foi a terceira vez que policiais maranhenses e paraenses evitaram assaltos a banco do estado do Pará. Na semana passada, seis quadrilheiros morreram em troca de tiros com a polícia. Eles foram cercados e mortos no tiroteio antes do assalto.
Comentários