Tatiane Rocha Sousa, 36 anos, foi presa na manhã da última quinta-feira (23), em Recife, por policiais civis da Delegacia de Boa Viagem, bairro da capital pernambucana.
Tatiane Rocha Sousa é acusada de ter assassinado Fabiane Santos Barroso, fato acontecido na cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz, com golpes de arma branca (faca). A motivação do crime foi por ciúme de um namorado.
Tanto a acusada como a vítima eram de Imperatriz e tinham ido a Estreito para se divertirem no local conhecido por ‘Casa Amarela’, onde aconteceu o desentendimento entre elas. Tatiane ainda chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital de Estreito.
Tatiane Rocha Sousa estava foragida havia 12 anos. Ela agora se encontra no presídio feminino de Recife à disposição da Justiça de Estreito, para onde será transferida nos próximos dias. De Estreito, Tatiane virá para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará aguardando o pronunciamento da Justiça.
A família da vítima não falou como chegou a localizar a assassina. Mas, segundo eles, o irmão de Fabiane levou o mandado de prisão em mãos à delegacia.
A prisão de Tatiane Rocha Sousa foi feita por policiais civis da Desec, coordenados pelo delegado Manuel Martins, em cumprimento a mandado de prisão condenatório expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Estreito, pela prática do crime previsto no artigo 121, do CPB. A acusada foi capturada na rua Rio Pajeú, bairro Ibura de Baixo, onde residia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15290
Comentários