O primeiro homicídio do mês de julho foi registrado na tarde desse domingo (1º), tendo como vítima Ronne dos Santos Almeida, 25 anos, que era morador da Rua Oswaldo Cruz, 471, Bacuri.
Segundo informações, havia ocorrido uma briga. Ronne teria sido atingido com um tiro na testa quando se encontrava sentado. Logo em seguida, o autor do crime efetuou outros quatro disparos, todos na cabeça. Ronne estaria residindo em Imperatriz havia somente três meses. Não foi informado de onde ele teria vindo. Ronne faleceu por lesão encefálica, choque hipovolêmico e lesões no fígado e pulmão direito, ocasionados pelas balas, conforme laudo de necropsia do médico legista Alair Batista Firmiano.
Nos finais de semana, está existindo uma movimentação muito grande em um banho que tem debaixo da ponte Dom Felippe Gregory, do lado maranhense. O local recebe pessoas de bem, como também pessoas que vão para criar confusão e baderna. Com a venda de bebidas alcoólicas, os ânimos ficam mais exaltados. Não se pode também admitir que pessoas que saem para se divertir usem armas de fogo, o que normalmente acaba em tragédias.
O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassado para o 4º DP, onde o crime será inicialmente investigado.
A Polícia ainda não tem a identificação do autor do crime, como também qual teria sido a motivação.
Aquele local é público, com muita movimentação, principalmente agora no período de veraneio, e por isso é necessário que a Polícia fique atenta. O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Edeilson Carvalho, informou a O PROGRESSO que a PM já está de olho no caso e vai agir e conduzir quem estiver à margem da lei naquele local.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14443
IML registra um homicídio no fim de semana
Ronne dos Santos Almeida, de 25 anos, foi assassinado com 5 tiros embaixo da ponte Dom Felippe Gregory
Comentários