O Instituto Médico Legal de Imperatriz registrou, entre sábado (22) e domingo (23), a entrada de seis corpos, mas apenas um de Imperatriz.
O corpo de Imperatriz que deu entrada no IML foi o de Jhonatan da Silva Nascimento, 28 anos, que era morador da Rua 14, 384, Parque São José, periferia de Imperatriz. Jhonatan cometeu suicídio por enforcamento e o corpo dele foi encontrado pendurado em uma corda por vola de 5 horas dessa segunda-feira (24).
De Balsas veio o corpo de Mateus Pimentel da Silva, 23 anos, que era morador da Rua 12, 307, bairro Manoel Novo, naquela cidade. Ele foi vítima de acidente de trânsito.
De Senador La Rocque, deu entrada o corpo de Genival Azevedo Alves, 33 anos, morador da Rua Principal, 384, bairro Boca da Mata, Senador La Rocque. Ele foi assassinado a tiros por dois motoqueiros.
De Campestre, deu entrada o corpo de Rogério Cipriano de Sousa, que foi assassinado pelo próprio irmão. Os dois estavam bebendo, se desentenderam, foram às vias de fato e Rogério foi esfaqueado, morrendo no hospital.
De Cidelândia, o corpo de Atevaldo Barbosa dos Santos, 50 anos. Ele havia feito uma armadilha para matar um tatu e quando foi recolher a arma, esta disparou em seu rosto, matando-o instantaneamente. O caso aconteceu no povoado Água Branca, no município de Cidelândia.
Outro corpo que deu entrada no IML foi o de Jailson Silva Vieira, 19 anos, que era morador da Rua São Marcos, nº 1, Vila Santa Lúcia, município de Davinópolis. O local do crime foi a Rua São Francisco, Vila Santa Lúcia. Jailson foi assassinado a tiros.
Comentários