Morreu nessa quinta-feira (26), por volta de 1 hora da madrugada, o idoso José Félix Pereira, 84 anos, que havia sido vítima de bala perdida, fato ocorrido na manhã de quarta-feira (25), na Rua Raimundo de Morais Barros, bairro Bonsucesso, em Imperatriz.
Segundo informações, o idoso teve uma parada cardio-respiratória e veio a óbito. Ele havia passado por uma cirurgia e estava em observação.
Quando foi vítima de bala perdida, José Félix Pereira estava sentado na porta de sua casa.
Policial se apresentou
O policial militar que teria trocado tiros com dois assaltantes se apresentou na tarde dessa quinta-feira (26), na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, onde foi ouvido e qualificado pelo delegado Praxisteles Martins.
O policial militar, que é barra 2017 e lotado no 4º BPM, com sede em Balsas, se apresentou acompanhado pelo advogado e coronel da PM aposentado, Francisco Melo da Silva. Ele apresentou a arma usada na ação policial, que foi recolhida pelo delegado Praxisteles. A arma, que não pertence ao 4º BPM e é de uso pessoal do militar, será periciada e submetida a exame de balística para comparar com o projétil que foi retirado do corpo.
O delegado titular da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, Eduardo Galvão, informou a O PROGRESSO que está sendo investigada a possibilidade de não ter acontecido troca de tiros. Segundo o que foi informado, o militar, que é lotado em Balsas, mas que tem família em Imperatriz, estava de folga e um parente dele teria sido a vítima dos dois assaltantes. Ele teria ido atrás e feito disparos contra os dois assaltantes, que conseguiram fugir.
Comentários