Acidentes de trânsito em Imperatriz viraram rotina e por mais que as autoridades do trânsito coloquem redutores de velocidade, sinais luminosos e outros equipamentos para que o problema seja reduzido, não tem jeito. A questão é que os principais motivos de acidentes de trânsito em Imperatriz são a imprudência, desconhecimento total das leis de trânsito, aliadas à falta de atenção quando as pessoas estão conduzindo veículos.
Nessa quarta-feira (30), por volta de 9 horas, mais um acidente com vítima fatal foi registrado na segunda maior cidade maranhense. A vítima foi o idoso Antonio Alves de Moura Filho, 65 anos, que também era conhecido por ‘Mazim’ e morava na Avenida Santa Teresa, Nova Imperatriz, entre Piauí e Maranhão.
O acidente aconteceu na manhã de ontem. Ele caminhava pelo meio-fio quando foi atingido por um veículo desgovernado que já tinha sido atingido por outro carro. Uma motocicleta que estava estacionada também foi atingida. Portanto, houve o envolvimento de três veículos. Segundo informações da Polícia Militar, que esteve no local, o carro que bateu no veículo que atropelou a vítima teria avançado a preferencial. Esse veículo trafegava pela Rua Piauí e bateu no outro que vinha pela Avenida Santa Teresa.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão, onde veio a óbito no fim da tarde.
Comentários