Policiais militares da área do Ouro Verde e que também atendem a Vila Macêdo, prenderam no fim da tarde desta quarta-feira (18) o idoso Raimundo Martins de Sousa, 82 anos, acusado de estupro de vulnerável.
A vítima é uma menina de 13 anos, especial. Pessoas que residem na área, observaram quando a menina entrou na casa do idoso e quando foram até ao local, a porta da casa estava trancada. Elas arrombaram a porta e quando entraram viram o idoso apenas de cueca. Quanto a menor, foi encontrada nua no quarto, onde foi abusada pelo idoso. A residência fica localizada na Vila Macêdo, na Rua Castelo Branco.
As pessoas entraram em contato com o Centro Integrado de Polícia e Segurança-CIOPS, que mandou para o local a viatura do Ouro Verde. O idoso foi apresentado na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente-DPCA, cujo delegado titular, Fairlano Aires de Azevedo, o autuou em flagrante delito por crime de abuso sexual.
O idoso foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ, onde está à disposição da justiça. Por já estar com 82 anos, o suspeito pode ser colocado em liberdade na audiência de custódia.
Comentários