Mário Antonio Coimbra foi preso por policiais do CTA

Os policiais do Centro Tático Aéreo (CTA), soldados Itapoan e Machado, prenderam no início da noite desta terça-feira (12) o idoso Mário Antonio Coimbra, 64 anos, suspeito de ter abusado sexualmente da enteada de 14 anos. 

O crime ficou configurado de estupro de vulnerável, tendo em vista que a menor tem apenas 14 anos, e prevê pena entre 12 e 20 anos de reclusão em regime fechado. Esse tipo de crime é julgado pelo juízo singular, ou seja, não tem tribunal do júri.
O caso foi consumado na Rua Gregório de Matos, bairro Bacuri, onde Mário Antonio se encontrava sozinho com a criança. 
Segundo os policiais do CTA, ele foi preso depois de incansáveis rondas e foi constatado que o crime foi consumado porque a menor estava com vestígios de sangue. O Conselho Tutelar foi acionado para dar apoio à menina e a mãe dela, na questão dos exames que serão feitos por médicos do Instituto Médico Legal (IML), cujos laudos serão juntados ao inquérito que será aberto pela Delegacia Especial de Amparo a Mulher (DEAM).
Mário Antonio foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil e confirmou o estupro, dizendo que a menor se jogava nele, mas que está arrependimento. Ele morava com a mãe da menor há cinco anos e disse estar desempregado. 
Mário Antonio Coimbra foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e hoje será levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará à disposição da justiça.