Um comerciante foi morto a tiros dentro de um bar, no começo da noite dessa sexta-feira (5), em Araguaína, estado de Tocantins, a 250 km de Imperatriz. O crime aconteceu em um estabelecimento na rua Dom Bosco, no bairro Senador. O crime teve motivação banal.
A vítima foi Ovídio Alves Ferreira, de 82 anos. O suspeito é o empresário Júnior Ferro, um dos fundadores do colégio Nerd’s. Conforme relatos de testemunhas, os dois teriam se desentendido por causa de um troco.
Júnior tomou uma cerveja no bar de Ovídio e foi pagar a bebida com uma nota de R$ 50,00. O comerciante afirmou que não tinha troco e pediu a Ferro que pagasse depois. Júnior insistiu. Os dois bateram boca. Cansado da confusão, o idoso disse ao suspeito que ele não precisava mais pagar e que era para ir embora do estabelecimento, porque ele não gostava de gente tatuada no local.
Revoltado, Ferro sacou uma pistola 380 e disse que ia ensinar Ovídio a “respeitar homem”. O empresário atirou várias vezes contra o dono do bar. Os disparos foram efetuados à queima roupa. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O corpo de Ovídio foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
A PM informou que faz buscas na região à procura de Júnior Ferro, mas até o fechamento dessa edição, o empresário não tinha sido localizado. (Fonte: Rede Tocantins de Notícias)
Comentários