Um crime bárbaro foi registrado nesta sexta-feira (20), na cidade de Codó, distante 525 km de Imperatriz, na região dos cocais no Maranhão. A vítima foi o idoso Inocêncio Alves da Silva, 74 anos, que foi golpeado a facada, ainda foi socorrido mas morreu a caminho do hospital, não resistindo às lesões.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi surpreendido por um homem, que armado de faca, tentou roubá-lo. O suspeito exigiu dinheiro e a vítima reagiu, travando luta corporal. Durante a briga, o idoso foi atingido com uma facada na região torácica. Ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
O suspeito do grime, Geidson Gabriel Silva Gomes, vulgo “Gabriel Bocão’, 22 anos, foi preso por policiais militares quando tentava empreender fuga. Ele tem diversas passagens pela polícia por arrombamentos, roubos e furtos e agora cometeu um homicídio contra um idoso, durante uma tentativa de assalto, fatos que se constituem agravantes contra ele. Na verdade, por esse crime ele foi autuado em flagrante por crime de latrocínio, e já se encontra encarcerado no Sistema Prisional de Açailândia.
Comentários