Foi identificado, nessa quarta-feira (9), um dos três corpos que foram encontrados carbonizados dentro de um Corolla incendiado próximo a uma plantação de eucaliptos na zona rural de São Pedro da Água Branca.
O corpo é de Ismael Carlos Oliveira Abreu, 34 anos, que também era conhecido por ‘Daniel Queixada’, morador do Entroncamento, em Imperatriz. O corpo foi reconhecido pela esposa da vítima, Maria Cecília, que registrou ocorrência na Delegacia Regional de Imperatriz, onde disse que não conhecia as demais vítimas.
Levantamentos feitos pela polícia apontam que Ismael Carlos Oliveira Abreu, o ‘Daniel Queixada’, estava preso em Palmas, acusado de assalto a bancos, usando a modalidade ‘sapatinho’, que é quando a família do gerente é tomada como refém. Ele foi preso em Imperatriz em uma operação que contou com policiais do Maranhão e Tocantins, fato ocorrido em 2014. Tinha sido liberado da prisão mês passado.
A Polícia Civil de Açailândia está investigando no sentido identificar as outras vítimas, cujos corpos ainda se encontram no Instituto Médico Legal.
Comentários