A Polícia Civil já conseguiu identificar o segundo elemento que, na quinta-feira passada, assaltou a loja “JTE Informática”, localizada na Rua Ceará, no centro de Imperatriz. Esse elemento foi identificado por Felipe Arrais Pereira, de 20 anos, que está foragido.
Felipe é o segundo elemento que participou do assalto, identificado através da imagem da câmara de segurança da “JTE Informática”.
O primeiro acusado da ação criminosa a ser identificado, Diones de Sousa Sobral, de 23 anos, se apresentou nessa terça-feira (24) ao delegado Carlos César Andrade, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
Diones foi convencido a se apresentar por familiares e pelo próprio delegado Andrade. Ele entregou na Delegacia um notebook e um DVD Player produto do roubo.
Diones de Sousa Sobral prestou depoimento e disse que os outros equipamentos roubados se encontram em poder de Felipe Arrais Pereira. Logo após prestar depoimento, Diones foi liberado.
O delegado Andrade informou a O PROGRESSO que ainda vai estudar a situação de Diones para saber se pedirá ou não sua prisão preventiva. Quanto a Felipe, se ele não se apresentar até o fim desta semana, será pedida sua prisão preventiva.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14312
Identificado o segundo assaltante de loja de equipamentos de informática
O primeiro acusado identificado, Diones de Sousa Sobral, se apresentou ontem ao delegado Carlos César Andrade
Comentários