Foi identificado nessa quinta-feira (10) mais um dos corpos achados carbonizados no interior de um Corolla, fato ocorrido nessa terça-feira, na zona rural de São Pedro da Água Branca. Trata-se de Willian da Silva Santos, 38 anos, também conhecido por ‘Nego Wilian’.
A vítima usava o nome falso de Elias Sousa Silva e respondia a processo por isso. Ele já tinha sido preso por assalto a bancos, roubo de carro mediante assalto, receptação de carros roubados e falsidade ideológica.
Em um dos assaltos praticados por ele em Imperatriz, ‘Nego Willian’ roubou o táxi de Valcides Rodrigues, veículo que nunca foi encontrado. Esse assalto foi praticado no dia 8 de março de 2017. Ele havia roubado também uma caminhonete na cidade de Colinas do Tocantins, a qual foi apreendida em Imperatriz.
Willian da Silva Santos respondia por receptação dolosa, falsificação de documento público, uso de documento falso e adulteração de sinal e identificação de veículo automotor. Além de assaltos a instituições financeiras através de ‘sapatinho’, no Maranhão e Tocantins. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado através de habeas corpus, e voltou a delinquir.
‘Nego Willian’ pertencia ao mesmo grupo criminoso de Ismael Carlos Oliveira Abreu, vulgo ‘Daniel Queixada’, também identificado como um dos corpos carbonizados.
Comentários