Foi identificado o homem assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada do último sábado (20), na Rua 17 de Agosto, Jardim São Luís. Trata-se do motorista Márcio Luís Sampaio e Sampaio, 34 anos, que era morador da Rua 16 de Novembro, casa 9, no Jardim São Luís.

Segundo o Tenente Coronel Edeilson Carvalho, Márcio Luís foi assassinado pelo homem que o carregava na garupa de uma bicicleta, possivelmente um conhecido dele. O homem seguia normalmente, como mostram as câmeras de segurança da área onde ocorreu o crime, com Márcio Luís na garupa da bicicleta, quando parou, desceu da bicicleta, sacou o revólver e detonou um tiro na vítima. Márcio Luís ainda correu alguns metros, mas caiu em seguida. O homem foi até onde ele se encontrava caído e detonou o tiro de misericórdia. Os dois tiros foram na cabeça e Márcio Luís teve morte instantânea.
Depois de disparar o tiro de misericórdia, o homem pegou a bicicleta e fugiu em sentido contrário. Ele demonstrava estar embriagado, porque caiu duas vezes da bicicleta antes de sumir das câmeras.
Até o início da noite dessa segunda-feira (22), o autor do crime ainda não tinha sido identificado. O caso está sendo investigado pela delegacia do 3º Distrito Policial, localizada na Vila Nova.