Corpo de Neilson Sousa Santos foi encontrado boiando no riacho Cacau

Foi identificado nessa segunda-feira, 2, o corpo encontrado boiando nas águas do Riacho Cacau, no Parque Anhanguera, achado cadavérico registrado domingo passado, por volta de 17 horas.

O corpo, que já se encontrava em decomposição, foi identificado como sendo de Neilson Sousa Santos, vulgo ‘Negão’, 30 anos, pelo próprio pai, Neucimar Santos, na manhã de ontem, no Instituto Médico Legal, para onde tinha sido removido após ter sido retirado do riacho pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o pai de Neilson, ele era usuário de droga e havia dez dias que se encontrava desaparecido. Neilson era morador da Rua Simplicio Moreira, bairro Bacuri. O pai de Neilson disse, ainda, que não tinha conhecimento se ele tinha algum inimigo, embora fosse usuário de drogas.
Neilson Sousa Santos foi assassinado com várias perfurações provocadas por arma branca (faca ou outro instrumento contundente) nas costas, tórax e na cabeça e teve o corpo jogado no riacho.
Segundo o delegado Eduardo Galvão, esse é mais um homicídio que teve na droga a sua motivação e está sendo investigado tendo como primeira linha acerto de contas.