Foi identificado nesta segunda-feira (17) o corpo encontrado dentro de uma lona, em um terreno baldio na Vila Fiquene, periferia de Imperatriz.
Trata-se de Isael dos Santos Chagas, 36 anos, conhecido por ‘Maranhense’.
O corpo de Isael se encontrava no Instituto Médico Legal (IML) desde o dia 11 de julho, ocasião em que o corpo foi encontrado. Ele foi reconhecido pela irmã, Rocicleide dos Santos Chagas.
Na ocorrência na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, a irmã da vítima disse que tinha uns 20 dias que não falava com o irmão. Informou que Isael costumava praticar furtos, tendo em vista que era viciado em droga e furtava para manter o vício.
O corpo foi liberado no início da tarde de ontem. Isael foi assassinado por espancamento e o corpo desovado na Viola Fiquene, dentro de uma lona.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, iniciou as investigações para apurar o crime, tendo como primeira linha de investigação acerto de contas por dívida de droga, já que a vítima era viciada.
Quanto ao homem encontrado no rio Tocantins com marcas de várias facadas, tiros, com a barriga aberta e uma peça de cimento amarrada na perna esquerda, o corpo ainda continua no Instituto Médico Legal-IML à espera de reconhecimento por familiares.
Comentários