Foi identificado o corpo de um homem que foi encontrado dentro de um saco plástico com as mãos amarradas e passadas sobre as pernas, com se amarra um animal.
O cadáver foi encontrado na manhã do último sábado (29), na Vila Esmeralda, periferia de Imperatriz. O corpo foi identificado na manhã dessa segunda-feira (31) como sendo de Raimundo Medeiros Silva, 31 anos, que era morador da Vila Cafeteira. O reconhecimento do corpo foi feito pelo pai da vítima, Nilton Silva.
De acordo com Nilton Silva, o seu filho morava há pouco tempo na cidade e não tinha nenhuma rixa. Apesar disso, segundo ele, o rapaz já havia sofrido duas tentativas de homicídio. “Ele tinha vindo do Tocantins há pouco tempo. Era alegre, não fazia mal a ninguém. Uma vez, em um bar, dois homens tentaram matá-lo a facadas, mas a faca pegou no rosto. Uma ex-mulher deu duas facadas nele, só não morreu porque pegou no osso”, ressalta.
O pai de Raimundo Medeiros relata que só soube do homicídio nesse domingo (30), pois ninguém foi procurá-lo para relatar o caso. A princípio, a suspeita é de que o corpo seria de um índio.
Após o reconhecimento, o corpo de Raimundo Medeiros foi liberado e será sepultado na manhã de hoje.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14968
Identificado corpo encontrado em saco na Vila Esmeralda
O corpo foi identificado como sendo de Raimundo Medeiros Silva, de 31 anos, que era morador da Vila Cafeteira
Comentários