Foi identificado nessa quarta-feira (26) o homem cujo corpo foi encontrado na tarde de terça-feira (25) em um matagal localizado no município de Ribamar Fiquene, às margens da BR-010, entre aquela cidade e Campestre.
O corpo foi identificado por familiares como sendo de Erisnaldo Silva, 28 anos, que era ator e professor de teatro e residia na cidade de Porto Franco, distante 100 km de Imperatriz, onde fazia parte de um grupo de teatro que atuava na cidade e na região.
Erisnaldo estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (24), quando familiares e um grupo de amigos iniciaram as buscas.
A última apresentação de Erisnaldo como ator foi durante a festa de aniversário da cidade de Campestre, ocorrida no início do mês, ocasião em que ele e os seus companheiros encenaram uma peça que falava sobre o fim da violência contra os jovens.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, onde inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime, tendo em vista que, de acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), Erisnaldo Silva foi assassinado.
Comentários